Aluminorte explica como a gestão de entregas e comprovantes ficou mais rápida e eficaz com Easy Doc Tracking

Acompanhamento em tempo real, via dashboard, na nossa plataforma web: Easy Doc Cloud

A Aluminorte, uma das maiores revendedoras de perfis de alumínio e acessórios do país, explica como seu processo de gestão de entregas e comprovantes ficou mais rápida e eficaz a partir da implementação da solução Easy Doc Tracking.

Fundada em 1986, a Aluminorte é referência no mercado, com forte atuação na área de Construção Civil e Industrial. A empresa está sempre investindo na melhoria da prestação de seus serviços e na qualidade de seus produtos. Com uma logística eficaz e estoque completo, conseguem atender com rapidez e qualidade todas as expectativas e necessidades de seus clientes.

Processo manual, nunca mais!

A gestão do processo de entrega era feita manualmente e levava mais de um dia para separação, conferência e arquivamento dos comprovantes físicos. A partir da implementação da solução de gestão de entrega da Easy Doc, as baixas começaram a ser efetuadas pelos motoristas e a empresa começou a identificar as ocorrências na entrega do material.

Com a parceria, hoje temos certeza que o comprovante de recebimento da mercadoria foi anexado devidamente. O processo de localização e identificação das divergências que é feito pela gestora da área se tornou mais fácil e ágil.

Acompanhamento em tempo real

Outro problema relatado pela Aluminorte era a localização e armazenagem dos canhotos. Por meio da solução Easy Doc Tracking, a empresa tem conseguido acompanhar em tempo real quem entregou e quem recebeu o material, sem ter a necessidade de recorrer a pesquisa do comprovante em papel.

A empresa finaliza dizendo que todas as expectativas foram superadas com a solução via mobile, se tornando cada vez mais essencial para o controle de informação, aumento de produtividade e redução de custos. Uma parceria, que se iniciou no setor de faturamento para controle de canhotos, se expandiu para o setor de logística e eventualmente poderão expandir para os demais departamentos.

A Easy Doc possui experiência de mais de 13 anos de atuação, atendendo grandes empresas e transportadoras em diversos estados. São mais de 6 mil usuários e 6 milhões de documentos mensalmente digitalizados. A empresa se dedica na transformação digital de seus clientes, com soluções híbridas, tecnologias de Inteligência Artificial e RPA , processos ágeis e personalizados para automações na captura de documentos e gerenciamento de processos.

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