Admissão Digital

Automatize a burocracia na contratação de pessoas e foque no que realmente importa: As pessoas!

Reduza o tempo de contratação!

Agilize a solicitação, recepção e verificação dos documentos de admissão de pessoal.

A solução de admissão digital da Easy Doc, oferece modelos híbridos de captura, facilita a criação e digitalização de novos prontuários, reduz a papelada com assinatura digital dos formulários de benefícios e contrato de trabalho.

A solução para Admissão Digital da Easy Doc é híbrida

Easy Doc Bot:
Captura dos documentos via WhatsApp ou página responsiva: o colaborador recebe mensagem no WhatsApp com link para página responsiva, nesta página é feita a solicitação dos documentos obrigatórios à contratação. Nosso chat BOT baseado em tecnologia de inteligência artificial faz a verificação e validação automática de cada documento.

Easy Doc Capture APP:
Captura dos documentos por aplicativo: o colaborador baixa nosso app para o envio de todos os documentos obrigatórios à vaga. Nosso chat BOT baseado em tecnologia de inteligência artificial faz a verificação e validação automática de cada documento.

Easy Doc Cloud:
Através de um portal web, escolha o candidato aprovado e selecione o cargo, automaticamente enviamos para o WhatsApp do candidato, uma mensagem com link de acesso a uma página responsiva, onde será listado e solicitado o envio dos documentos obrigatórios por cargo. Tenha em menor tempo, todos os documentos armazenados e disponíveis para auditoria, como: documentos pessoais, declarações, atestados, ASO, contrato de trabalho e demais documentos.

Easy Doc Flow:
Nosso workflow, gerencia os prazos para envio de documentos, vencimento de documentos, contingenciamento de tarefas, cobra documentos pendentes, integra e automatiza cadastros e muito mais!

Easy Doc BPO:
Cuidamos dos documentos dos colaboradores ativos ou inativos, você pode terceirizar o processo de recebimento, digitalização e auditoria dos documentos obrigatórios em cada contratação e também dos prontuários (legado).

Principal cliente desta solução:

Luft

Quanto mais você investe na eficiência e na segurança de todo o seu sistema de admissão, mais produtivo o seu RH se torna.

Com o Easy Doc RH, você ainda conta relatórios de apontamento da documentação pendente, vencida e percentual de conclusão de cada processo de contratação, e integração da plataforma com qualquer sistema de Recrutamento e Seleção, sistemas de Folha de Pagamento e o eSocial.

Opcionalmente a solução conta ainda com API para consultas cadastrais em bases públicas, facilitando o enriquecimento e atualização de dados sensíveis para o onboarding dos colaboradores.

Desenvolvida e idealizada para se encaixar no seu negócio de forma aderente, a personalização pode ser feita de acordo com o fluxo do seu RH.

Como funciona?

  • Crie a vaga pelo Sistema Easy Doc Cloud
  • O colaborador recebe a notificação no WhatsApp e e-mail
  • É orientado para enviar os documentos obrigatórios e segue passo a passo as orientações para admissão
  • Tira a foto dos documentos e faz o upload
  • É feita a validação dos documentos por inteligência artificial e humana
  • Todos os documentos e as informações extraídas ficam armazenados e disponíveis no Prontuário Digital

Benefícios

  • Configuração personalizada para cada processo
  • Identificação dos documentos enviados e cobrança dos documentos pendentes
  • Qualidade da foto (análise da imagem/documento)
  • Análise dos dados extraídos (IOCR)
  • Assinatura Eletrônica do contrato de trabalho e de outros documentos necessários à contratação
  • Integração ao eSocial e sistema de folha
  • Repositório centralizado
  • Dashboards e relatórios customizados

Evite multas trabalhistas com a Gestão de Prontuários da Easy Doc. Saiba mais!

Fale agora com um especialista e desburocratize o seu processo de contratação de pessoas

Seja mais um case de sucesso, transforme sua rotina com o Easy Doc

Ache Alpargatas Posto Ipiranga Arno Ceratti Danone Goodyear Luft Logistics Yoki