Admissão Digital

Agilize os pedidos, recepção e verificação de documentos de admissão de pessoal

A solução de admissão digital da Easy Doc, oferece modelos híbridos de captura, facilita a criação e digitalização de novos prontuários, reduz a papelada com assinatura digital dos formulários de benefícios e contrato de trabalho.

Desenvolvida e idealizada para se encaixar no seu negócio de forma personalizada e de acordo com o fluxo do seu RH.

Reduza o tempo de contratação: quanto mais você investe na eficiência e na segurança de todo o seu sistema de admissão, mais produtivo o seu RH se torna.

Solução híbrida para admissão:

1

Easy Doc Bot

Captura dos documentos via WhatsApp e página responsiva: o colaborador recebe mensagem no WhatsApp com link para página de solicitação dos documentos obrigatórios à contratação. Nosso chat bot é baseado em IA e faz a verificação e validação automática de cada documento.

2

Easy Doc Capture App

Captura dos documentos por aplicativo: o futuro colaborador baixa nosso app para o envio de todos os documentos obrigatórios à vaga. Nosso chat bot é baseado em IA e faz a verificação e validação automática de cada documento.

3

Easy Doc Cloud

Através de um portal web, escolha o candidato aprovado, selecione o cargo ou tipo de documentos obrigatórios à vaga, enviamos uma mensagem no WhatsApp com link para página web com a lista de documentos obrigatórios. Tenha em menor tempo, todos os documentos armazenados em nuvem e disponíveis para efetivar a contratação.

4

Easy Doc Flow

Configure as automações de rotinas necessárias ao seu processo, gerencie o prazo para envio de documentos, vencimento de documentos, automação para cobrança de documentos pendentes, automação de tarefas, integração à sistemas e muito mais!

5

Easy Doc BPO

Você pode terceirizar o processo de digitalização e auditoria dos documentos da sua operação, seja para área Fiscal, RH, Financeira, Logística entre outras, cuidamos disso para que você tenha cada vez mais eficiência.

Automatize a burocracia e foque no que realmente importa: as pessoas​

O Easy Doc RH fornece relatórios de apontamento da documentação pendente, vencida e percentual de conclusão de cada processo de contratação, uma camada de Inteligência Artificial aliada ao complemento humano do nosso time de BPO, garantem a eficiência e velocidade na captura e validação dos documentos.

A solução conta ainda com API para o enriquecimento e atualização de dados sensíveis para o onboarding dos colaboradores.

Benefícios da admissão digital:

1

Configuração personalizada para cada processo de contratação

2

Identifica os documentos enviados e cobra os documentos pendentes

3

Qualidade da informação (análise da foto dos documentos por IA e Humano)

4

Repositório centralizado

5

Dashboards e relatórios customizados

Principais clientes da solução

  • Crie a vaga pelo Sistema Easy Doc Cloud
  • O colaborador recebe a notificação no WhatsApp e e-mail
  • É orientado para enviar os documentos obrigatórios e segue passo a passo as orientações para admissão
  • Tira a foto dos documentos e faz o upload
  • É feita a validação dos documentos por inteligência artificial e humana
  • Todos os documentos e as informações extraídas ficam armazenados e disponíveis no Prontuário Digital

Fale com um consultor:

    Nunca compartilhe informações sensíveis por este formulário • Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google: política de privacidade  e termos de serviço.