
Agilize os pedidos, recepção e verificação de documentos de admissão de pessoal
A solução de admissão digital da Easy Doc, oferece modelos híbridos de captura, facilita a criação e digitalização de novos prontuários, reduz a papelada com assinatura digital dos formulários de benefícios e contrato de trabalho.
Desenvolvida e idealizada para se encaixar no seu negócio de forma personalizada e de acordo com o fluxo do seu RH.
Reduza o tempo de contratação: quanto mais você investe na eficiência e na segurança de todo o seu sistema de admissão, mais produtivo o seu RH se torna.
Solução híbrida para admissão:
Easy Doc Bot
Captura dos documentos via WhatsApp e página responsiva: o colaborador recebe mensagem no WhatsApp com link para página de solicitação dos documentos obrigatórios à contratação. Nosso chat bot é baseado em IA e faz a verificação e validação automática de cada documento.
Easy Doc Capture App
Captura dos documentos por aplicativo: o futuro colaborador baixa nosso app para o envio de todos os documentos obrigatórios à vaga. Nosso chat bot é baseado em IA e faz a verificação e validação automática de cada documento.
Easy Doc Cloud
Através de um portal web, escolha o candidato aprovado, selecione o cargo ou tipo de documentos obrigatórios à vaga, enviamos uma mensagem no WhatsApp com link para página web com a lista de documentos obrigatórios. Tenha em menor tempo, todos os documentos armazenados em nuvem e disponíveis para efetivar a contratação.
Easy Doc Flow
Configure as automações de rotinas necessárias ao seu processo, gerencie o prazo para envio de documentos, vencimento de documentos, automação para cobrança de documentos pendentes, automação de tarefas, integração à sistemas e muito mais!
Easy Doc BPO
Você pode terceirizar o processo de digitalização e auditoria dos documentos da sua operação, seja para área Fiscal, RH, Financeira, Logística entre outras, cuidamos disso para que você tenha cada vez mais eficiência.

“Eu indico a Easy Doc! Com o suporte e inovação que eles trazem ao nosso setor, estamos prontos para enfrentar os desafios do futuro.” – Roberto Bastos, Gerente Nacional de Torre de Controle.
Solistica, jan. 2025



“Obtivemos um ganho significativo com a integração personalizada para atender às regras de nossa operação logística”, conta Ariovaldo, Gerente de TI.
Gat Logística, mar. 2025



“Com a Easy Doc tivemos 100% recuperado as faturas que estavam em aberto. E ainda conquistamos maior transparência, uma vez que todas as informações ficam disponíveis em um portal. A qualidade da informação é certamente um ganho imensurável” – Alan Araújo, gerente de desenvolvimento de sistemas
Bora Transportes, jul. 2024



“Todas as expectativas foram superadas com a solução “mobile”, se tornando cada vez mais essencial para o controle de informação, aumento de produtividade e redução de custos…”
Aluminorte jul. 2022



“Percebemos que a Easy Doc poderia nos oferecer a melhor solução na relação custo x benefício e era exatamente o que buscávamos. Antes da parceria, nosso processo era exatamente como da grande maioria no mercado, com o manuseio, separação, organização dos comprovantes físicos e a guarda em caixas. Posteriormente as caixas eram indexadas em um sistema e levadas para armazenamento externo, o que demandava muito tempo”
Luft Logistics, ago. 2019


Automatize a burocracia e foque no que realmente importa: as pessoas
O Easy Doc RH fornece relatórios de apontamento da documentação pendente, vencida e percentual de conclusão de cada processo de contratação, uma camada de Inteligência Artificial aliada ao complemento humano do nosso time de BPO, garantem a eficiência e velocidade na captura e validação dos documentos.
A solução conta ainda com API para o enriquecimento e atualização de dados sensíveis para o onboarding dos colaboradores.
Principais clientes da solução




Como funciona
- Crie a vaga pelo Sistema Easy Doc Cloud
- O colaborador recebe a notificação no WhatsApp e e-mail
- É orientado para enviar os documentos obrigatórios e segue passo a passo as orientações para admissão
- Tira a foto dos documentos e faz o upload
- É feita a validação dos documentos por inteligência artificial e humana
- Todos os documentos e as informações extraídas ficam armazenados e disponíveis no Prontuário Digital