
Digitalize via scanner, app ou WhatsApp
Soluções multicanal para controle e captura de informações de documentos de processos de entrega, coleta, devolução, entre outros.
Digitalize documentos via scanner profissional, câmera do celular, aplicativo personalizado ou WhatsApp e garanta o acesso aos documentos e informações com agilidade e a rastreabilidade que você precisa!
Soluções para captura:
Easy Doc Capture Desktop
Software configurável para digitalizar qualquer tipo de documento, via desktop, ideal para digitalização centralizada ou descentralizada, de baixo, médio ou alto volume.
A indexação pode ser local ou em nuvem (inteligência artificial).
Easy Doc Capture App
Aplicativo configurável para digitalizar qualquer tipo de documento, ideal para digitalização via celular.
Indexação em nuvem (inteligência artificial).
Easy Doc Bot
Chat Bot configurável para solicitar o envio de fotos de documentos via WhatsApp, Telegram e página responsiva.
Indexação em nuvem (inteligência artificial).
Automação de Processos, RPA e BPO
Seu processo de digitalização pode ser 100% terceirizado em nosso BPO. Cuidamos de tudo para você! Ou ainda, ser mantido dentro de casa, mas com transformação digital, com nosso RPA.
Locação de Scanner
Descubra as vantagens da locação de scanners profissionais nas instalações da sua empresa. Oferecemos ampla opção para você facilitar e tornar eficiente a digitalização de documentos da sua empresa. Os benefícios são muitos, além de não precisar investir um alto valor na compra de um scanner, cuidamos da instalação, treinamento da sua equipe e manutenção do equipamento quando necessário.
Armazenamento, coleta e entrega e valor legal:
Easy Doc Cloud
Os documentos digitalizados podem ser armazenados em nuvem, com total segurança e flexibilidade no acesso aos tipos de documentos de diferentes áreas da empresa. A plataforma conta ainda com recursos avançados de workflow, parametrizações de regras de negócio e integrações a sistemas ERP, TMS entre outros.
Easy Doc Tracking
Faça a gestão das suas coletas, entregas e comprovantes de maneira descomplicada e segura. Plataforma para embarcadores, transportadores, motoristas e destinatários se comunicarem em tempo real. Pronto para entregas com roteirização ou sem roteirização.
Comprovante Legal
Documentos digitalizados de áreas como RH, Fiscal, Financeiro entre outras, podem ser descartados com o lacre digital. Toda a segurança legal do processo está baseada na nova legislação brasileira e garantidos através da Lei nº 13.874 de 20 de setembro de 2019, da Lei nº 12.682, de 9 de julho de 2012 e pela regulamentação específica de 2020.
Depoimento do CIO da Luft
“Percebemos que a Easy Doc poderia nos oferecer a melhor solução na relação custo x benefício e era exatamente o que buscávamos. Antes da parceria, nosso processo era exatamente como da grande maioria no mercado, com o manuseio, separação, organização dos comprovantes físicos e a guarda em caixas”
Gustavo Saraiva, CIO da operadora logística
Recursos e funcionalidades:
Tecnologia OCR: identifique facilmente dados em imagens, preenchendo campos automaticamente e ganhando produtividade.
Assinatura digital: assine digitalmente documentos com o uso de certificado digital e garanta validade jurídica para seus documentos.
Controle de acessos: defina níveis de permissão para cada usuário e garanta a segurança e o controle da informação.
Controle de versões: trabalhe sempre com a versão mais atualizada do documento e obtenha um histórico de versões e modificações.
Pronta recuperação: encontre facilmente documentos armazenados com apenas alguns cliques.

“Todas as expectativas foram superadas com a solução “mobile”, se tornando cada vez mais essencial para o controle de informação, aumento de produtividade e redução de custos…”
Aluminorte jul. 2022



“Percebemos que a Easy Doc poderia nos oferecer a melhor solução na relação custo x benefício e era exatamente o que buscávamos. Antes da parceria, nosso processo era exatamente como da grande maioria no mercado, com o manuseio, separação, organização dos comprovantes físicos e a guarda em caixas. Posteriormente as caixas eram indexadas em um sistema e levadas para armazenamento externo, o que demandava muito tempo”
Luft Logistics, ago. 2019



“Obtivemos um ganho significativo com a integração personalizada para atender às regras de nossa operação logística”, conta Ariovaldo, Gerente de TI.
Gat Logística, mar. 2025


Principais clientes da solução




