Digitalização híbrida de documentos

Digitalize via scanner, app ou WhatsApp

Soluções multicanal para controle e captura de informações de documentos de processos de entrega, coleta, devolução, entre outros.

Digitalize documentos via scanner profissional, câmera do celular, aplicativo personalizado ou WhatsApp e garanta o acesso aos documentos e informações com agilidade e a rastreabilidade que você precisa!

Soluções para captura:

1

Easy Doc Capture Desktop

Software configurável para digitalizar qualquer tipo de documento, via desktop, ideal para digitalização centralizada ou descentralizada, de baixo, médio ou alto volume.

A indexação pode ser local ou em nuvem (inteligência artificial).

2

Easy Doc Capture App

Aplicativo configurável para digitalizar qualquer tipo de documento, ideal para digitalização via celular.

Indexação em nuvem (inteligência artificial).

3

Easy Doc Bot

Chat Bot configurável para solicitar o envio de fotos de documentos via WhatsApp, Telegram e página responsiva.

Indexação em nuvem (inteligência artificial).

4

Automação de Processos, RPA e BPO

Seu processo de digitalização pode ser 100% terceirizado em nosso BPO. Cuidamos de tudo para você! Ou ainda, ser mantido dentro de casa, mas com transformação digital, com nosso RPA.

5

Locação de Scanner

Descubra as vantagens da locação de scanners profissionais nas instalações da sua empresa. Oferecemos ampla opção para você facilitar e tornar eficiente a digitalização de documentos da sua empresa. Os benefícios são muitos, além de não precisar investir um alto valor na compra de um scanner, cuidamos da instalação, treinamento da sua equipe e manutenção do equipamento quando necessário.

Armazenamento, coleta e entrega e valor legal:

1

Easy Doc Cloud

Os documentos digitalizados podem ser armazenados em nuvem, com total segurança e flexibilidade no acesso aos tipos de documentos de diferentes áreas da empresa. A plataforma conta ainda com recursos avançados de workflow, parametrizações de regras de negócio e integrações a sistemas ERP, TMS entre outros.

2

Easy Doc Tracking

Faça a gestão das suas coletas, entregas e comprovantes de maneira descomplicada e segura. Plataforma para embarcadores, transportadores, motoristas e destinatários se comunicarem em tempo real. Pronto para entregas com roteirização ou sem roteirização.

3

Comprovante Legal

Documentos digitalizados de áreas como RH, Fiscal, Financeiro entre outras, podem ser descartados com o lacre digital. Toda a segurança legal do processo está baseada na nova legislação brasileira e garantidos através da Lei nº 13.874 de 20 de setembro de 2019, da Lei nº 12.682, de 9 de julho de 2012 e pela regulamentação específica de 2020.

Depoimento do CIO da Luft

“Percebemos que a Easy Doc poderia nos oferecer a melhor solução na relação custo x benefício e era exatamente o que buscávamos. Antes da parceria, nosso processo era exatamente como da grande maioria no mercado, com o manuseio, separação, organização dos comprovantes físicos e a guarda em caixas”


Gustavo Saraiva, CIO da operadora logística

Recursos e funcionalidades:

1

Tecnologia OCR: identifique facilmente dados em imagens, preenchendo campos automaticamente e ganhando produtividade.

2

Assinatura digital: assine digitalmente documentos com o uso de certificado digital e garanta validade jurídica para seus documentos.

3

Controle de acessos: defina níveis de permissão para cada usuário e garanta a segurança e o controle da informação.

4

Controle de versões: trabalhe sempre com a versão mais atualizada do documento e obtenha um histórico de versões e modificações.

5

Pronta recuperação: encontre facilmente documentos armazenados com apenas alguns cliques.

Principais clientes da solução

Fale com um consultor:

    Nunca compartilhe informações sensíveis por este formulário • Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google: política de privacidade  e termos de serviço.