Institucional

Tecnologia para desenvolvimento de soluções personalizadas e híbridas para captura e gerenciamento de informações
A Easy Doc é uma empresa de tecnologia com foco no desenvolvimento de soluções personalizadas e híbridas para captura e gerenciamento de informações.
Facilitar a gestão de documentos e processos está em nosso DNA
A Easy Doc possui experiência de mais de 20 anos de atuação, atendendo grandes empresas de diferentes segmentos em 17 estados brasileiros. São mais de 6 milhões de documentos processados mensalmente com soluções híbridas de captura e gestão.
Passaram pela empresa mais de 500 clientes, entre elas as maiores em suas áreas de atuação como transporte e distribuição, alimentos e bebidas, leite e lacticínios, e muitos outros segmentos.
Seus sócios possuem experiência de mais de 20 anos em empresas nacionais e internacionais nas áreas de Vendas, Logística e Transporte.
“Um dos grandes diferenciais da empresa é a capacidade de identificar com rapidez as dores e necessidades de seus clientes, para também, na mesma velocidade, entregar soluções inovadoras, digitais e personalizadas a cada projeto”
André Nyilas, CEO da Easy Doc
A empresa acredita na personalização como diferencial de atendimento e qualidade, se dedica na transformação digital de seus clientes, fornecendo sistemas customizados, com tecnologias de Inteligência Artificial e RPA, processos ágeis e escaláveis para automações na captura de documentos e gerenciamento de processos.

6 milhões
Documentos
processados
por mês

600
Projetos
implementados
com Easy Doc

6 mil
Usuários
únicos
cadastrados

15 anos
experiência
no mercado
de tecnologia

6 milhões
Documentos
processados
por mês

6 mil
Usuários
únicos
cadastrados

600
Projetos
implementados
com Easy Doc

15 anos
experiência
no mercado
de tecnologia
Quem confia em nossas soluções

























“Todas as expectativas foram superadas com a solução “mobile”, se tornando cada vez mais essencial para o controle de informação, aumento de produtividade e redução de custos…”
Aluminorte jul. 2022



“Percebemos que a Easy Doc poderia nos oferecer a melhor solução na relação custo x benefício e era exatamente o que buscávamos. Antes da parceria, nosso processo era exatamente como da grande maioria no mercado, com o manuseio, separação, organização dos comprovantes físicos e a guarda em caixas. Posteriormente as caixas eram indexadas em um sistema e levadas para armazenamento externo, o que demandava muito tempo”
Luft Logistics, ago. 2019



“Obtivemos um ganho significativo com a integração personalizada para atender às regras de nossa operação logística”, conta Ariovaldo, Gerente de TI.
Gat Logística, mar. 2025

