
Easy Doc Cloud
Gerenciador de conteúdo corporativo, ideal para controlar documentos físicos ou eletrônicos de forma fácil, rápida e segura.
A personalização é o diferencial do Easy Doc Cloud
Todos os documentos e processos são parametrizados com as regras definidas pelo cliente. O sistema conta ainda com integração a bases de dados e ao sistema ERP da empresa.

Integração
Integração ao TMS, ERP, XML da NF-e ou CT-e para agilizar a gestão e auditoria dos processos de pagamento de frete.
Catalogação de Documentos
É possível a catalogação de documentos de forma manual, ou automatizada com uso de OCR e Barcode.
- ECM – Software para Gestão de Conteúdo Corporativo
- BPM – Workflow para Gestão de Processos
- EASY DOC CAPTURE – Software para captura e indexação de documentos
- EASY DOC SYNC – Software para sincronização
- EASY DOC MOBILE – App de captura e indexação de documentos por smartphones

Algumas funcionalidades do Easy Doc Cloud
- Árvore hierárquica de cofres e pastas conforme permissões do usuário
- Montagem dinâmica de nomes de documentos e demais informações
- Ajuste automático de layout para propriedades do tipo de documento
- Cadastramento de perfis por usuários e grupos de usuário
- Privilégios de acesso, inclusão, alteração ou exclusão
- Integração com MS-AD – Active Directory
Seja mais um case de sucesso, transforme sua rotina com o Easy Doc








