Easy Doc Capture Desktop

O software ideal para digitalização centralizada ou descentralizada

O Easy Doc Capture Desktop é a solução ideal para digitalização de pequenos ou grandes volumes, os documentos podem ser digitalizados em lote ou individualmente, com recursos de indexação automática, manual e validação a bases de dados.

O controle dos documentos e processos se torna fácil, rápido e seguro, proporcionando maior produtividade, redução de custos operacionais e ganhos financeiros.

O Easy Doc Capture Desktop é um software que pode ser configurado para digitalização de qualquer tipo de documento

Upload manual ou automático de qualquer conteúdo:

1

PDF

2

JPEG e TIFF

3

Word, Excel e PowerPoint

4

Autocad

5

Email e outras mídias digitais

A captura de documentos em papel para o meio digital será feita diretamente do aplicativo Easy Doc Capture Desktop, com acionamento de scanners, documentos em e-mail, portais, ou diretórios também podem ser capturados automaticamente.

Após a digitalização o sistema gera automaticamente um protocolo com a relação dos documentos, indicando o lote e caixa que foram armazenados, permitindo a rastreabilidade e localização física dos documentos, caso necessário. Processos manuais e retrabalho são desnecessários com o uso do Easy Doc Capture Desktop.

Fale com um consultor:

    Nunca compartilhe informações sensíveis por este formulário • Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google: política de privacidade  e termos de serviço.