
Capture, valide, controle, armazene e consulte documentos de forma fácil, rápida e segura com a Easy Doc Cloud
A personalização é o diferencial do Easy Doc Cloud. Todos os documentos e processos são parametrizados para o seu projeto. O sistema conta ainda com API’s para integração.
Conte com a expertise de um time preparado e consultivo para atendimento e suporte quando você precisar.
Conte com relatórios personalizados, além de um time preparado e consultivo para atendimento e suporte quando precisar

Algumas funcionalidades do Easy Doc Cloud:
Árvore hierárquica de cofres e pastas conforme permissões do usuário.
Montagem dinâmica de nomes de documentos e demais informações.
Ajuste automático de layout para propriedades do tipo de documento.
Cadastramento de perfis por usuários e grupos de usuário.
Privilégios de acesso, inclusão, alteração ou exclusão.
Integração com MS-AD - Active Directory.
Integração
Integração ao TMS, ERP, XML da NF-e ou CT-e para agilizar a gestão e auditoria dos processos de pagamento de frete.
Catalogação de documentos
É possível a catalogação de documentos de forma manual, ou automatizada com uso de OCR e Barcode.

“Todas as expectativas foram superadas com a solução “mobile”, se tornando cada vez mais essencial para o controle de informação, aumento de produtividade e redução de custos…”
Aluminorte jul. 2022



“Percebemos que a Easy Doc poderia nos oferecer a melhor solução na relação custo x benefício e era exatamente o que buscávamos. Antes da parceria, nosso processo era exatamente como da grande maioria no mercado, com o manuseio, separação, organização dos comprovantes físicos e a guarda em caixas. Posteriormente as caixas eram indexadas em um sistema e levadas para armazenamento externo, o que demandava muito tempo”
Luft Logistics, ago. 2019



“Obtivemos um ganho significativo com a integração personalizada para atender às regras de nossa operação logística”, conta Ariovaldo, Gerente de TI.
Gat Logística, mar. 2025

