Easy Doc Cloud

Capture, valide, controle, armazene e consulte documentos de forma fácil, rápida e segura com a Easy Doc Cloud

A personalização é o diferencial do Easy Doc Cloud. Todos os documentos e processos são parametrizados para o seu projeto.
O sistema conta ainda com API’s para integração.

Conte com a expertise de um time preparado e consultivo para atendimento e suporte quando você precisar.

Conte com relatórios personalizados, além de um time preparado e consultivo para atendimento e suporte quando precisar

Algumas funcionalidades do Easy Doc Cloud:

1

Árvore hierárquica de cofres e pastas conforme permissões do usuário.

2

Montagem dinâmica de nomes de documentos e demais informações.

3

Ajuste automático de layout para propriedades do tipo de documento.

4

Cadastramento de perfis por usuários e grupos de usuário.

5

Privilégios de acesso, inclusão, alteração ou exclusão.

6

Integração com MS-AD - Active Directory.

Integração

Integração ao TMS, ERP, XML da NF-e ou CT-e para agilizar a gestão e auditoria dos processos de pagamento de frete.

Catalogação de documentos

É possível a catalogação de documentos de forma manual, ou automatizada com uso de OCR e Barcode.

Fale com um consultor:

    Nunca compartilhe informações sensíveis por este formulário • Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google: política de privacidade  e termos de serviço.