
Evite multas trabalhistas com a gestão de prontuários da Easy Doc
A gestão de prontuários da Easy Doc vai te ajudar a eliminar tarefas burocráticas, manipulação de documentos e gestão de arquivos, permitindo que você foque no estratégico do seu RH.
Capture informações e armazene em nuvem de forma fácil, rápida, segura e automatizada.
Benefícios da gestão de prontuários:
Melhoria de processos e qualidade na localização de documentos e consequentemente, acesso à informação.
Eliminação do espaço físico utilizado atualmente para manter prontuários, pastas e documentos.
Redução do risco trabalhista, pois a localização de documentos (ou informações) será imediata.
Automação e gestão no controle de pendência de documentos.
Controle de vencimento de documentos.
Integração com sistema de folha de pagamento e e-Social.
Organização e auditoria de documentos faltantes (ou pendentes) do arquivo físico.

“Eu indico a Easy Doc! Com o suporte e inovação que eles trazem ao nosso setor, estamos prontos para enfrentar os desafios do futuro.” – Roberto Bastos, Gerente Nacional de Torre de Controle.
Solistica, jan. 2025



“Obtivemos um ganho significativo com a integração personalizada para atender às regras de nossa operação logística”, conta Ariovaldo, Gerente de TI.
Gat Logística, mar. 2025



“Com a Easy Doc tivemos 100% recuperado as faturas que estavam em aberto. E ainda conquistamos maior transparência, uma vez que todas as informações ficam disponíveis em um portal. A qualidade da informação é certamente um ganho imensurável” – Alan Araújo, gerente de desenvolvimento de sistemas
Bora Transportes, jul. 2024



“Todas as expectativas foram superadas com a solução “mobile”, se tornando cada vez mais essencial para o controle de informação, aumento de produtividade e redução de custos…”
Aluminorte jul. 2022



“Percebemos que a Easy Doc poderia nos oferecer a melhor solução na relação custo x benefício e era exatamente o que buscávamos. Antes da parceria, nosso processo era exatamente como da grande maioria no mercado, com o manuseio, separação, organização dos comprovantes físicos e a guarda em caixas. Posteriormente as caixas eram indexadas em um sistema e levadas para armazenamento externo, o que demandava muito tempo”
Luft Logistics, ago. 2019


Principais clientes da solução


