Easy Doc Cloud
Plataforma ideal para capturar, validar, controlar, armazenar e consultar documentos de forma fácil, rápida e segura.
A personalização é o diferencial do Easy Doc Cloud
Todos os documentos e processos são parametrizados para o seu projeto.
O sistema conta ainda com API’s para integração.
Conte com a expertise de um time preparado e consultivo para atendimento e suporte quando você precisar.
Integração
Integração ao TMS, ERP, XML da NF-e ou CT-e para agilizar a gestão e auditoria dos processos de pagamento de frete.
Catalogação de Documentos
É possível a catalogação de documentos de forma manual, ou automatizada com uso de OCR e Barcode.
Algumas funcionalidades do Easy Doc Cloud
- Árvore hierárquica de cofres e pastas conforme permissões do usuário
- Montagem dinâmica de nomes de documentos e demais informações
- Ajuste automático de layout para propriedades do tipo de documento
- Cadastramento de perfis por usuários e grupos de usuário
- Privilégios de acesso, inclusão, alteração ou exclusão
- Integração com MS-AD – Active Directory