Tudo o que você queria saber sobre a gestão

Soluções que você não sabia que existiam e que certamente podem mudar o seu negócio, trazendo maior produtividade, mais lucro e com menor custo

Os mais variados setores industriais, de distribuição ou de transporte e logística têm problemas para gerir de forma eficiente e transparente seus documentos, principalmente os comprovantes de entrega.

Foi com esse foco que a Easy Doc desenvolveu soluções específicas para o setor de transporte, sendo pioneira na digitalização descentralizada de canhotos de notas fiscais com alta produtividade, em centros de distribuições, filiais, transportadoras e agentes. A empresa oferece a metodologias para gestão documental e funcionalidades de indexação automática, integração a sistemas ERP, TMS e a sistemas de frete. Dispõe de tecnologias que complementam a solução disponibilizando no menor tempo a consulta on-line aos comprovantes de entrega.

Com as respostas às questões mais recorrentes, você pode descobrir que seus problemas acabaram. Confira:

  • Como fazer o controle dos meus comprovantes de entrega?
    A Easy Doc oferece soluções para que sua empresa possa fazer a digitalização dos seus comprovantes de entrega de forma descentralizada, na matriz, filiais, centro de distribuição, transportadoras ou agentes regionais.

  • Como acesso as informações digitalizadas?
    Todas as informações digitalizadas, de comprovantes de entrega ou demais documentos, são disponibilizadas na plataforma Easy Doc ECM, que são armazenadas de forma segura na nuvem e podem ser acessadas a qualquer momento, sem complicação e com muita transparência.

  • Posso acessar informações específicas dos meus comprovantes de entrega, sendo direcionado diretamente ao que procuro naquele momento?
    Sim, a plataforma Easy Doc possui filtros de pesquisa inteligentes. Com poucos cliques, de forma rápida e certeira, os dados dos seus comprovantes de entrega são disponibilizados, de acordo com a sua necessidade pontual. Assim, você pode acessar os documentos por data, cliente, número da nota, número do CT-e.

  • Essa plataforma pode ser integrada aos sistemas que já estão em operação no meu negócio?
    Sim e com fácil utilização. A plataforma Easy Doc ECM, além de ter uma interface amigável, pode ser facilmente integrada ao seu TMS ou ERP (interligando os diversos departamentos da sua empresa, possibilitando a automação e armazenamento de todas as informações do seu negócio).

  • Como são digitalizados os meus canhotos de nota fiscal com a solução da Easy Doc?
    De maneira fácil e com muita agilidade, já que desenvolvemos e fornecemos adaptadores para os scanners. Com esses adaptadores é possível digitalizar mais de 2 mil canhotos por hora. Tudo é indexado automaticamente e enviado para a nuvem num único clique. Com o Easy Doc Capture as imagens digitalizadas são rapidamente reconhecidos, permitindo que sejam integradas as suas bases de dados.

  • É possível ter o controle de outros tipos de documentos?
    Sim. Com a plataforma Easy Doc ECM é possível configurar outros tipos de documentos para digitalização e gerenciamento, tudo sem desenvolvimento e muito rápido.

  • É imprescindível o investimento na compra de scanners profissionais para a minha empresa?
    Não mais. A Easy Doc oferece o serviço de outsourcing de scanners, que facilita e torna eficiente a digitalização de documentos da sua empresa. É um serviço de locação de equipamentos e que traz muitos benefícios, além de não precisar investir um alto valor na compra de um scanner, cuidamos da instalação, treinamento da sua equipe e manutenção dos scanners quando necessário. Antes de colocar os equipamentos na sua empresa, é efetuada uma consultoria personalizada afim de identificar qual a tecnologia ideal para o seu negócio. Realizamos a instalação dos equipamentos, treinamento e suporte técnico contínuo em todo Brasil.

  • Existe uma solução para melhorar o fluxo de trabalho da minha empresa e gerenciar melhor as tarefas?
    Existe sim. Desenvolvemos no Easy Doc um módulo de workflow, que é uma ferramenta para gestão de processos, personalizada para controlar processos complexos entre diversas áreas. Com ela, mapeamos e automatizamos seus procedimentos, controlando e otimizando tarefas individuais ou coletivas. Com essa plataforma cada usuário responsável é notificado dentro do prazo determinado, permitindo dessa forma que os documentos e tarefas sejam compartilhados e validados. A solução maximiza o desempenho das atividades do seu negócio, aumentando a produtividade e reduzindo os custos.

  • O que eu ganho melhorando o fluxo de trabalho do meu negócio?
    Os ganhos são muitos, desde o aumento significativo da produtividade e consequentemente redução dos custos. Além do melhor gerenciamento da informação, maior agilidade e eficiência no atendimento ao cliente interno e externo e compartilhamento da informação a todos os usuários autorizados. É a melhor comunicação entre os seus departamentos para promover a tomada de decisão.
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