Soluções híbridas e personalizadas para digitalização, multicanal, de documentos

Conheça as soluções para digitalização de documentos da Easy Doc

Digitalize via scanner profissional, câmera do celular, aplicativo personalizado ou WhatsApp!

Garanta o acesso aos documentos e informações com a rapidez e rastreabilidade que você precisa.

Principais clientes desta solução:

DHL Medtronic Danone Solística Luft

Soluções completas e integradas para diferentes demandas com digitalização

EASY DOC CAPTURE DESKTOP

Produto

Software configurável para digitalizar qualquer tipo de documento, via desktop, ideal para digitalização centralizada ou descentralizada, de baixo, médio ou alto volume.

A indexação pode ser local ou em nuvem (inteligência artificial)
.

EASY DOC CAPTURE APP

Produto

Aplicativo configurável para digitalizar qualquer tipo de documento, ideal para digitalização via celular.

Indexação em nuvem (inteligência artificial)
.

EASY DOC BOT

Produto

Chat Bot configurável para solicitar o envio de fotos de documentos via WhatsApp, Telegram e página responsiva.

Indexação em nuvem (inteligência artificial)
.

AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS,
RPA E BPO

Serviço

Seu processo de digitalização, pode ser 100% terceirizado em nosso BPO, cuidamos de tudo para você! Ou ainda, ser mantido dentro de casa, mas com transformação digital, com nosso RPA.

LOCAÇÃO DE SCANNER

Produto

Descubra as vantagens da locação de scanners profissionais nas instalações da sua empresa. Oferecemos ampla opção para você facilitar e tornar eficiente a digitalização de documentos da sua empresa. Os benefícios são muitos, além de não precisar investir um alto valor na compra de um scanner, cuidamos da instalação, treinamento da sua equipe e manutenção do equipamento quando necessário.

EASY DOC CLOUD

Produto

Os documentos digitalizados podem ser armazenados em nuvem, com total segurança e flexibilidade no acesso aos tipos de documentos de diferentes áreas da empresa. A plataforma conta ainda com recursos avançados de workflow, parametrizações de regras de negócio e integrações a sistemas ERP, TMS entre outros.

EASY DOC TRACKING

Produto

Faça a gestão das suas coletas, entregas e comprovantes de maneira descomplicada e segura. Plataforma para embarcadores, transportadores, motoristas e destinatários se comunicarem em tempo real. Pronto para entregas com roteirização ou sem roteirização.

Recursos e funcionalidades

  • Tecnologia OCR: Identifique facilmente dados em imagens, preenchendo campos automaticamente e ganhando produtividade
  • Assinatura digital: Assine digitalmente documentos com o uso de certificado digital e garanta validade jurídica para seus documentos
  • Controle de acessos: Defina níveis de permissão para cada usuário e garanta a segurança e o controle da informação
  • Controle de versões: Trabalhe sempre com a versão mais atualizada do documento e obtenha um histórico de versões e modificações
  • Pronta recuperação: Encontre facilmente documentos armazenados com apenas alguns cliques.

Veja o que o CIO da Luft fala sobre a nossa solução:

“Percebemos que a Easy Doc poderia nos oferecer a melhor solução na relação custo x benefício e era exatamente o que buscávamos. Antes da parceria, nosso processo era exatamente como da grande maioria no mercado, com o manuseio, separação, organização dos comprovantes físicos e a guarda em caixas. Posteriormente as caixas eram indexadas em um sistema e levadas para armazenamento externo, o que demandava muito tempo”.

Gustavo Saraiva, CIO da operadora logística

Quero ler o case completo

Pronto para começar a transformação digital da sua empresa?

Fale agora com um especialista e acabe de vez com as suas pilhas de papel. Entre em contato.

Seja mais um case de sucesso, transforme sua rotina com o Easy Doc

Ache Alpargatas Posto Ipiranga Arno Ceratti Danone Goodyear Luft Logistics Yoki