Por meio de novas demandas e expectativas do mercado vão surgindo tecnologias que transformam a forma como atividades rotineiras são realizadas, tornando-as mais práticas e vantajosas.
Uma dessas tecnologias é o Easy Doc Cloud, um gerenciador de conteúdo corporativo, criado para controlar documentos físicos ou eletrônicos de forma mais fácil, rápida e segura, permitindo uma transformação digital dos processos.
É uma forma bastante interessante que promete trazer inúmeros benefícios, ainda mais pensando que a praticidade e a necessidade de gerenciar conteúdo corporativo de forma eletrônica são tendências que devem permanecer por muito tempo.
Continue lendo e descubra mais sobre essa forma inteligente e moderna que vai transformar a rotina do seu negócio.
Como o Easy Doc Cloud funciona?
Instalado em nuvem AWS (Amazon Web Services), o Easy Doc disponibiliza as empresas recursos de um gerenciador de conteúdo corporativo, com o poder e as funcionalidades da computação em nuvem.
Isso possibilita que o usuário acesse a plataforma de forma remota, bastando conexão com a internet. Ou seja, arquivos dos mais diversos formatos agora não precisam mais ser armazenados em computadores e outros equipamentos físicos como HD externo ou pen drive, por exemplo.
Pelo fato de ser, um repositório de conteúdo, o Easy Doc Cloud proporciona às empresas um nível elevado de flexibilidade e agilidade na gestão de documentos, sejam eles eletrônicos ou físicos.
E o melhor: a personalização é um dos grandes diferenciais da nossa plataforma que permite que todos os documentos e processos sejam configurados de acordo com regras estabelecidas pelo cliente.
Além disso, nosso sistema conta com integração a bases de dados de qualquer origem, como o (ERP) utilizado pela empresa ou outros sistemas, como gestão de pessoas ou gestão de fretes, por exemplo, tornando-se uma solução integrada às necessidades do seu negócio.
Quais as vantagens do Easy Doc Cloud?
A implantação de soluções em nuvem, trazem benefícios significativos para sua empresa, já que a principal função desse serviço é a otimização dos processos de negócio da empresa.
Outro fator é a redução de gastos com mão de obra e compras de material de escritório, como papel, tinta para impressão e pastas de arquivamento. Além dos dispositivos de armazenamento computacionais físicos, como hardwares e redes.
Além disso, há o aumento da segurança da informação, já que os ataques cibernéticos estão cada vez mais comuns no mundo corporativo, tornando fundamental a preocupação com a segurança dos dados da empresa.
O Easy Doc Cloud, utiliza padrões internacionais de proteção, como SSL/TLS, PCI, Firewall e WAF, criptografias avançadas que possibilitam medidas eficazes contra a invasão de hackers e a contaminação de vírus digitais.
Alta disponibilidade: armazenamento (storage) na Amazon Webservice com servidores, auto balanceáveis, escaláveis, comunicação contingenciada, monitoramento/alertas e backup automático dos dados.
Também é possível a execução de backups programados para assegurar o acesso e existência de todos os arquivos armazenados na plataforma.
Ainda mais funcionalidades:
E achou que parava por aí? Aderente a documentos, regras e processos de diversas áreas, o Easy Doc Cloud tem ainda mais funcionalidades para facilitar e gerenciar os processos de negócio da sua empresa.
Entre elas está a integração com WhatsApp, personalizamos nosso chat bot para capturar informações e fotos de documentos, de processos como gestão de entrega de mercadorias, gestão de coletas, admissão de colaboradores entre outros.
As etapas do fluxo de solicitação de documentos e informações, são parametrizadas de acordo com as regras de cada processo.
Os documentos fotografados e dados extraídos, ficam armazenados para consulta, gerenciamento e auditoria no Easy Doc Cloud.
Entre já em contato com os nossos consultores e solicite uma demonstração do Easy Doc Cloud para transformar a forma como o conteúdo corporativo do seu negócio é gerenciado.