Easy Doc Capture Desktop
O software pode ser configurado para digitalização de qualquer tipo de documento
Ideal para digitalização centralizada ou descentralizada
O Easy Doc Capture Desktop é a solução ideal para digitalização de pequenos ou grandes volumes, os documentos podem ser digitalizados em lote ou individualmente, com recursos de indexação automática, manual e validação a bases de dados. O controle dos documentos e processos se torna fácil, rápido e seguro, proporcionando maior produtividade, redução de custos operacionais e ganhos financeiros.
A captura de documentos em papel para o meio digital será feita diretamente do aplicativo Easy Doc Capture Desktop, com acionamento de scanners, documentos em e-mail, portais, ou diretórios também podem ser capturados automaticamente.
Após a digitalização o sistema gera automaticamente um protocolo com a relação dos documentos, indicando o lote e caixa que foram armazenados, permitindo a rastreabilidade e localização física dos documentos, caso necessário. Processos manuais e retrabalho são desnecessários com o uso do Easy Doc Capture Desktop.
O Easy Doc é a ferramenta ideal para controlar qualquer tipo de documento ou processo.
Upload manual ou automático de qualquer conteúdo
- JPEG
- TIFF
- Word
- Excel
- PowerPoint
- Autocad
- Email e outras mídias digitais