Guarda de Documentos
A guarda de documentos é um serviço para empresas que desejam terceirizar o armazenamento dos documentos com segurança e alta disponibilidade
Ganhe espaço e praticidade para armazenar documentos
Os documentos ficam sob nossa custódia, respeitando um alto padrão de segurança e sigilo das informações. O cliente poderá solicitar a digitalização de seus documentos guardados na Easy Doc a qualquer momento para disponibilização via internet pelo nosso software de gestão Easy Doc.
Easy Doc permite fazer o monitoramento dos processos da sua empresa em tempo real e acompanhar as tarefas atribuídas a cada colaborador. As etapas e funcionalidades são configuradas conforme às regras do seu negócio. As permissões de acesso aos fluxos são predeterminados por tipos de documentos, processos e usuários.
Recursos da guarda de documentos
- Estruturas para o acondicionamento e conservação correta de arquivos
- Identificação de arquivos com código de barras
- Integração com o software de gestão de documentos Easy Doc
- Controle das pessoas que possuem acesso aos documentos
- Documentos digitalizados e disponibilizados online para consultas remotas
- Agilidade no resgate de documentos a qualquer momento