Quatro problemas, graves consequências para sua operação

Atualmente, muitas transportadoras enfrentam 4 desafios críticos que comprometem seu crescimento e lucratividade:

Perda do comprovante de entrega, aumenta o prazo para comprovar efetivamente o serviço do frete.

Baixa aderência dos motoristas no uso de aplicativos, a diversidade de aplicativos torna a jornada do motorista mais difícil.

Aplicativos que não validam a foto do comprovante não garantindo a evidência da entrega.

Falta de automação e integração para disponibilizar os comprovantes e informações em tempo real aos seus clientes.

Estes problemas custam caro para sua empresa:

Bloqueio e Atraso no Recebimento do Frete

Impactando diretamente o fluxo de caixa da sua transportadora e comprometendo o capital de giro.

Perda de Tempo e Recursos

Horas desperdiçadas corrigindo problemas com imagens, contactando motoristas e lidando com clientes insatisfeitos.

Imagem Corporativa Prejudicada

Falta de agilidade na comprovação de entregas prejudica sua reputação e coloca futuras negociações em risco.

A Raiz do Problema: Motoristas e Parceiros enviam fotos ilegíveis que não servem como evidência de entrega e a sua transportadora ainda não possui uma solução eficiente para digitalização dos comprovantes de entrega

É crescente a demanda do mercado por processos digitalizados, ágeis e sem papel. Muitas transportadoras ainda utilizam processos manuais e sistemas que deixam a desejar, com limitações como:

Dependência da foto dos comprovantes sem um sistema que faça a leitura automática e validação dos dados da imagem

Falta de integração entre a captura do comprovante, o TMS, parceiros e clientes

Falta de automação: disponibilizar os comprovantes dos clientes, para diferentes sistemas

Dificuldade em atender às exigências dos clientes por informações em tempo real

Lead Time – prazos longos de 60 dias ou mais para disponibilizar o comprovante de entrega

Com a Easy Doc, sua Transportadora experimentará uma transformação digital nas suas operações, com a Digitalização dos Comprovantes de entrega de forma descentralizada e inteligente.

Nossa solução completa inclui:

Scanners patenteados de alta produção para digitalização de canhoto de nota fiscal, DACTE e outros comprovantes em filiais e parceiros.

Software inteligente via Desktop ou API, para realizar a leitura desses documentos de forma automatizada, rápida e assertiva.

WhatsApp: chatbot com IA para realizar a leitura de canhotos, dacte e outros documentos de forma automatizada, rápida e assertiva.

Tracking: aplicativo para gestão de entregas com IA para realizar a leitura de canhotos, DACTE e outros documentos de forma automatizada, rápida e assertiva.

Integração com TMS e outros sistemas, disponibilizando informações para seus clientes em menor tempo.

Descentralização inteligente, melhorando drasticamente a comprovação da entrega e acesso à informação.

Benefícios Concretos para sua Operação

Agilidade Sem Precedentes

Redução drástica na comprovação da entrega, passando de dias para minutos.

Economia de Recursos

  • redução de custos operacionais
  • mão de obra
  • fornecedores
  • transporte de malotes
  • armazenamento físico dos comprovantes.

Satisfação Garantida

Clientes mais satisfeitos com acesso rápido e fácil às informações de entrega.

Fluxo de Caixa Otimizado

Recebimentos mais rápidos com eliminação de faturas bloqueadas ou postergadas por falta de comprovantes.

Depoimentos que comprovam nosso sucesso

logo-solistica

Eu indico a Easy Doc! Com o suporte e inovação que eles trazem ao nosso setor, estamos prontos para enfrentar os desafios do futuro.

Com a Easy Doc tivemos 100% recuperado de faturas que estavam em aberto. E ainda conquistamos maior transparência, uma vez que todas as informações ficam disponíveis em um portal. A qualidade da informação é certamente um ganho imensurável.

Percebemos que a Easy Doc poderia nos oferecer a melhor solução na relação custo x benefício e era exatamente o que buscávamos. Antes da parceria, nosso processo era exatamente como da grande maioria no mercado, com o manuseio, separação, organização dos comprovantes físicos e a guarda em caixas.

Como Funciona Nossa Parceria

A Easy Doc conta com um processo de excelência para fornecer a você uma solução personalizada e específica para as suas necessidades.

Diagnótico Personalizado

Analisamos sua operação e identificamos os pontos de melhoria.

Implementação Estratégica

Alinhamos as expectativas do projeto, planejamos e executamos as instalações de hardware, e sistemas com maior aderência e ROI.

Integração inteligente

Conectamos nossa solução ao TMS, ERP e demais sistemas envolvidos no projeto.

Treinamento Completo

Capacitamos sua equipe para máximo aproveitamento.

Suporte e Melhoria Contínuos

Oferecemos acompanhamento constante para garantir aderência as tecnologias implementadas e processos.

Transforme Sua Operação Agora.

Não perca mais tempo com processos ineficientes que prejudicam seus resultados. Descubra como a Easy Doc pode ser o parceiro ideal na sua jornada de transformação digital.

Solicite uma Demonstração Gratuita

    Nunca compartilhe informações sensíveis por este formulário • Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google: política de privacidade  e termos de serviço.

    Vamos conversar: entre em contato conosco e descubra como podemos impulsionar o sucesso da sua empresa!

      Nunca compartilhe informações sensíveis por este formulário • Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google: política de privacidade  e termos de serviço.